A Prefeitura de Cáceres, reafirmando seu compromisso em auxiliar as famílias afetadas pelas fortes chuvas ocorridas no início do ano, anunciou a segunda etapa de entrega de donativos. Esta ação visa atender às necessidades das comunidades que sofreram com os alagamentos, proporcionando e aos moradores. 3w4m35
As entregas, que começaram no dia 5, continuarão em sua segunda etapa nos dias 19 e 20 de junho. O local destinado para a distribuição dos itens é o Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), localizado na Rua Campos, Vila Mariana, atrás da Cozinha Comunitária.
Para garantir um atendimento eficiente e ágil, as entregas serão organizadas por bairros, conforme o cronograma abaixo:
Dia 19 de Junho (quarta-feira)
Residencial Ana Paula
Santa Cruz
Maracanãzinho
Jardim Marajoara
Cohab Velha
Centro
Rodeio
Jardim Lucélia
São Jorge
Joaquim Murtinho
Dia 20 de Junho (quinta-feira)
Vila Nova
Vila Mariana
Vila Irene
São José
São Miguel
Santo Antônio
Santa Rosa
Santa Izabel
Nova Era
Monte Verde
Lava Pés
Junco / Novo Junco
Jardim Panorama
Empa.
A Prefeitura orienta aos moradores dos bairros mencionados, que compareçam ao Centro de Iniciação ao Esporte nos dias e horários designados para receberem os donativos. “É importante levar um documento de identificação e, se possível, algum comprovante de residência para facilitar a organização e distribuição”, destaca a secretária de Assistência Social, Fabíola Campos.
Ela comunica que para mais informações e dúvidas, os moradores podem entrar em contato com a Secretaria de Assistência Social de Cáceres.
A prefeita Eliene Liberato Dias, observa que a iniciativa faz parte de um conjunto de ações da município de Cáceres para minimizar os impactos das enchentes e apoiar a recuperação das comunidades afetadas. “A prefeitura reafirma seu compromisso com o bem-estar e a segurança dos cidadãos, e agradece a colaboração e compreensão de todos durante esse período desafiador”, destaca Eliene.
Concluindo ela disse que a entrega de donativos é uma ação necessária para ajudar as famílias que enfrentam dificuldades após os desastres naturais. “A participação da comunidade e a organização são essenciais para o sucesso dessa empreitada solidária”, finaliza Liberato Dias.