Mais uma vítima do acidente envolvendo 11 veículos ocorrido na Serra do Mangaval, na BR-070, no qual morreram quatro pessoas, recebeu alta do Hospital Regional de Cáceres, a 250 km de Cuiabá, para onde foram levados 17 feridos da tragédia. A sobrevivente em questão é uma mulher que sofreu uma fratura na mão e precisou ser operada, mas foi liberada para ir pra casa. As informações são da unidade hospitalar. 3h1764
Do total de pessoas que foram encaminhadas ao hospital, uma morreu após receber atendimento e outras 12 foram medicadas e liberadas. E, das quatro vítimas que foram internadas, duas receberam alta e a outra, um menino de 9 anos, foi transferida para um hospital particular da capital.
O paciente que continua no hospital é o motorista de uma das carretas que se envolveu no acidente. Ele teve fratura em uma das pernas e ou por cirurgia, mas deve receber alta nos próximos dias.
O acidente
A batida ocorreu por volta das 17h do último domingo (6). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal em Mato Grosso (PRF-MT), uma carreta desgovernada atingiu sete carros de eio e quatro caminhões que estavam parados na pista por causa de outro acidente ocorrido anteriormente. Três pessoas morreram na hora. A tragédia demandou a presença de equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, PRF-MT, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Exército Brasileiro.